Candidatos do Exame para o Ensino Superior

No Comments

Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 já podem consultar o espelho da correção da redação e o resultado Enem 2019. Para acessar a correção, é preciso inserir o CPF e a senha de login no site do Enem. O acesso ao espelho foi liberado no dia 08.

Segundo o governo a consulta tem caráter pedagógico. Os alunos não podem mais recorrer o valor da nota. O espelho serve para que os estudantes verifiquem seu desempenho em cada uma das competências.

O Inep afirma que foram corrigidas 6.193.565 redações, e que 250 estudantes alcançaram nota máxima. Eles representam um índice de apenas 0,004% do total de pessoas que fizeram o exame de 2014

Se você quiser participar do próximo Exame, é só acessar o site oficial e realizar a inscrição Enem 2019.

Resultado de imagem para enem

Nota Máxima e Nota Mínima

O restrito grupo de 250 estudantes cumpriu com eficiência as cinco competências exigidas na prova e soube dissertar com propriedade sobre o tema proposto na prova, Publicidade infantil no Brasil.

Mais de 529 mil candidatos tiraram zero na redação do Enem sendo que 217 mil tiveram a prova anulada porque fugiram no texto ao tema proposto.

Em janeiro, quando divulgou um balanço do exame de 2014, o MEC afirmou que a média das notas em redação teve uma queda de 9,7% em relação ao Enem de 2013 entre os alunos que estão concluindo o ensino médio.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *